A épica Série bíblica Casa de Davi da Prime Video tem atualização antecipada para a segunda temporada

A série bíblica da Prime Video, Casa de Davi, se mostrou um grande sucesso e, apenas três semanas após sua estreia, o serviço de streaming já renovou a série para a segunda temporada. Com Michael Iskander, Ali Suliman, Stephen Lang e Martyn Ford no elenco, Casa de Davi narra a história trágica do rei Saul, que cai devido ao seu próprio orgulho, e do improvável adolescente rejeitado que é profetizado para sucedê-lo.

De acordo com o Deadline, Casa de Davi alcançou 22 milhões de espectadores nos primeiros 17 dias após a estreia dos três primeiros episódios, em 27 de fevereiro. Agora, a série está entre as 10 melhores estreias de novas produções nos Estados Unidos, o que tornou a decisão de renová-la para uma segunda temporada uma escolha fácil. “A visão criativa envolvente de Jon Erwin e Jon Gunn solidificou nossa confiança na série, e estamos empolgados em entregar mais da história aos nossos clientes”, afirmou Vernon Sanders, chefe de televisão da Amazon MGM Studios, em um comunicado divulgado hoje. Ele acrescentou:

“Estamos ansiosos para continuar nossa jornada com o Wonder Project à medida que expandimos nosso portfólio para incluir mais séries baseadas na fé.”

Fala: Vernon Sanders

A primeira temporada de Casa de Davi estreou em 27 de fevereiro com oito episódios, sendo que o restante será exibido semanalmente até a conclusão em 3 de abril. A segunda temporada contará com a volta da maioria dos membros principais do elenco e acompanhará as consequências da batalha entre Davi e Golias, além da ascensão de Davi ao trono. Enquanto navega pela política do palácio, pela inveja de sua família e por um romance crescente, Davi se aprofunda em seu destino e aprende o que significa se tornar um grande líder.

“Estamos profundamente honrados pela incrível reação que a série recebeu do público de fé ao redor do mundo,” disseram os criadores Erwin e Gunn. “Graças a eles e aos nossos parceiros da Prime Video e Amazon MGM Studios, o Wonder Project trará mais da Bíblia e dessa saga épica para um público global. Parabéns ao nosso elenco e equipe incríveis.”

Até agora, Casa de Davi conseguiu uma pontuação de 60% no Rotten Tomatoes, mas sua classificação no Popcornmeter é bem mais alta, 89%, mostrando que os fãs estão realmente curtindo a série bíblica. “Muito bem feito,” disse o usuário JC. “Sim, é uma história bíblica, mas não é um sermão nem criada para converter, é simplesmente uma série muito bem feita.” Asher B acrescenta:

House of David é um verdadeiro prazer de assistir. Ele traz a história de Davi na Bíblia de uma maneira envolvente e emocionante. Eu só assisti aos dois primeiros episódios, mas já me mantiveram na ponta dos pés. Embora a série não seja totalmente bíblica em todas as suas cenas, ela captura lindamente os personagens, o cenário e a cultura, todos entrelaçados. Também revela uma análise aprofundada da queda de Saul do trono.”

Fala: Asher B

Dito isso, os críticos permanecem divididos sobre a série. Um deles, a descreveu como “alongada, super dramatizada e, sim, anti climática” em sua crítica, mas também reconheceu que “os elementos fabricados acabam criando uma história interessante sobre poder, orgulho e política.” Mais outro, também deu sua opinião sobre o programa, dizendo: “Nenhum dos personagens é retratado de forma mais interessante do que como são apresentados na Bíblia.”

Ainda não há informações sobre quando a segunda temporada de Casa de Davi começará a ser produzida, então a data de estreia ainda não foi definida. Enquanto isso, você pode assistir à primeira temporada no Prime Video.

Autor

  • Formado em Tecnologia da Informação, sou naturalmente curioso e apaixonado por organizar informações. adoro acompanhar o que está acontecendo no mundo e tenho um forte desejo de compartilhar conhecimento de forma acessível e bem estruturada. Sou  analítico, gosto de pesquisar, escrever, revisar e transformar dados soltos em algo coeso e útil para os outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *